sexta-feira, 10 de julho de 2009

EXCLUSIVE PARADOR



De longe parece um veleiro pronto a içar velas mas, ao chegar lá, tem-se a impressão de estar dentro de um transatlântico super luxo. Assim é o Parador Estaleiro Hotel, localizado na Praia do Estaleirinho, anexo a Balneário de Camboriú. De tão espetacular e com poucos anos de vida, já foi contemplado como a melhor novidade, a melhor pousada do País em uma das edições do Guia 4 Rodas Brasil. Uma obra prima de arquitetura e engenharia a beira-mar. Desde o mobiliário, escolha de materiais, projeto paisagístico e decoração. Tudo irá te surpreender.


E não é só isso ! São 15 suítes com hidromassagens, closet, tv tela plana, acesso a internet, tv a cabo além de 40 funcionários prontos a te servir. Além disso, adega com 3.500 garrafas com charutaria anexa de sabores e aromas refinados de todo o mundo, sala de ginásticas, piscina, saunas, quadras de tênis, squash e paddle, anfiteatro e cinema com capacidade para 48 pessoas. Isso tudo cercado pela intocada mata atlântica e uma praia praticamente virgem.



A cozinha do Parador é mediterrânea. O Bistrô tem vista para o mar, além de ser acompanhado por um bar completo num ambiente de te tirar o fôlego. No andar de baixo um loudge com home theater, onde todos se divertem embalados por ótimos DVDs. Durante o café da manhã, você já pode pedir ao garçom que providencie tuas cadeiras, toalhas e guarda-sol na praia. É muita mordomia mesmo.


Se você gosta de "altas ondas", não poderia escolher melhor local para tirar tuas merecidas férias. Em frente ao Parador o pico é perfeito para o body boarding. Esquerdas espetaculares. Além disso o hotel tem para esse verão a parceria da Warung, considerada uma das melhores casas noturnas do Brasil. Djs estarão fazendo a festa num loudge especialmente preparado nas areias da paradisíaca Praia do Estaleirinho. Cabe lembrar que a festeira Ivete Sangalo e o mega Dj francês Bob Sinclar já estiveram por lá fazendo a festa. A noite o local torna-se mágico e até as corujas te fazem companhia.



A praia é praticamente exclusiva e sem muvuca para alegria de todos. No máximo além do hotel, mais três restaurantes na orla. Vale a pena comentar sobre o melhor deles que ha 25 anos serve o que existe de melhor. Trata-se do Restaurante Estaleirinho que está localizado na ponta da praia, a direita do hotel. De propriedade do pescador Luiz Cesar de Almeida, que costuma ir buscar seus pescados a 200 milhas da costa. Duvida? Então siga minha recomendação. Peça um "Peixe a Estaleirinho" e confira. Delicie-se com a entrada "caldeirada de frutos do mar" (lula, polvo, marisco, peixes, camarões e carne de siri). Tudo isso acompanhado por um tremendo filé de Dourado ou Meca grelhados. De lamber os dedos. As Lagostas do Estaleirinho, gratinadas e ao ternidor é outra grande dica. Os preços também são ótimos. Para se ter uma pequena idéia, um Dourado grelhado, acompanhado de três tipos de arroz, batata soutê e entrada de bolinhos de peixe, para duas pessoas custa apenas R& 25,00.


Para chegar ao Parador Exclusive é muito fácil já que está localizado quase as margens da BR 101, sentido Florianópolis - Balneário Camboriú. Antes de entrar no túnel e logos após a Polícia Rodoviária Federal, você deve pegar imediatamente a marginal direita. Pronto, chegou na Praia do Estaleirinho. Daí e só seguir as placas de indicação ou perguntar a qualquer pedestre. O Parador Exclusive é simplesmente único, onde você esquece o tempo e a natureza te cerca e contagia. Mais informações pelo site http://www.paradorestaleirohotel.com.br/, também pelo e-mail parador@paradorestaleirohotel.com.br ou pelos telefones 47-3261-6660 / 666. No mais, é curtir o máximo possível essas férias que com certeza serão inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário