segunda-feira, 6 de julho de 2009

POUSADA VILLA PARADISO - O paraíso é aqui !

VILLA PARADISO - O paraíso é aqui !!
Provavelmente você já tenha ouvido falar no Balneário de Bombinhas, a capital mundial do mergulho ecológico, graças suas areias brancas e um mar cristalino em tom de esmeralda. Bombinhas está distante apenas 85 quilômetros de Florianópolis, a Capital dos Catarinenses. Se você vai de barco, o endereço é: Lat 27º 08,85'S - Long 048º 28,96'W. Para chegar lá você passara pelos Balneários de Itapema, Perequê, Porto Belo, Bombas e finalmente Bombinhas. Menos de 10 quilômetros à frente, Mariscal, Zimbros, Quatro 4 Ilhas, Tainha, etc. Um sobe e desce de pequenas serrinhas com visual de tranqüilizar o mais ansioso. O que também não é novidade é que a natureza foi e continua sendo pródiga em Santa Catarina. Talvez nada disso seja novidade para você mas, caminhando pela praia ou pela rua principal, ao chegar no costão você vislumbrará, encantado, o Villa Paradiso.

Clic nas fotos para amplia-las

Uma fantástica pousada que lhe dará a nítida sensação de estar na Ilha de Bali. Um lugar perfeito para não fazer nada mas com opções para fazer tudo. A primeira sensação que o turista perceberá é que cada minuto do seu dia ali valerá a pena. No Villa você encontrará muito mais aventura do que imagina. Uma pousada extremamente bem distribuída numa área de 10.800 metros quadrados. Para início de conversa, é cercada pela mata nativa, árvores frondosas, coqueiros, canteiros de flores e riachos. São 17 bangalôs, oito apartamentos vips para casal (todos com churrasqueiras, hidromassagens interna e nas varandas), além de nove hidromassagens e dois ofurôs livres para os hóspedes. Fora isso, uma imensa piscina em forma de cascata com bar aquático e relaxamento balinês ao ar livre.



Os bangalôs e apartamentos possuem personalidade própria. Todos com fino acabamento e decorados com móveis rústicos. Nenhum detalhe foi esquecido. Passarelas interligam os bangalôs e o acesso a praia. De todas as varandas e janelas se vislumbra a praia de areias finas e brancas, além do mar verde-esmeralda, repleto de veleiros. Durante a alta temporada, transatlânticos internacionais lá aportam. Na realidade, uma semana é muito pouco para ver e desfrutar de tanta coisa.


A noite a paisagem se transforma. Mais de 500 pontos de luz modificam as cores de tudo. Um outro mundo se descortina a sua frente. É uma pequena visão do paraíso. Um lugar de fantasias a sua inteira disposição. Para a galera disposta a cair na balada, lugares é que não faltam, já que o Café Pinhão e o Baly Hay estão distantes entre cinco e 10 quilômetros, isso sem contar os diversos barzinhos e restaurantes na orla marítima. No Paradiso, tudo foi exatamente bem planejado para melhor servir o turista, começando pelo café da manhã, que é servido no próprio bangalô ou apartamento. Para isso basta levantar o telefone e chamar à copa. Em alguns minutos frutas, sucos, pães fresquinhos, doces, bolos, cereais, enfim, um verdadeiro banquete é servido. Pela manhã, Com o mar totalmente cristalino, a principal atração é o esporte aquático, começando pelo mergulho. Você não sabe mergulhar? Isso não é problema, anexo a pousada, cursos são oferecidos por diversas equipes especializadas (Trek & Dive), com todo conforto e segurança. São aulas práticas e teóricas que permitirão teu ingresso ao mundo subaquático. Destino: Ilhas da reserva do Arvoredo.

Se o teu negócio não é mergulho, que tal passeios de lanchas, escunas e veleiros? Você terá a sensação de navegar a vela numa viagem através do tempo. Prefira o "Lendário", um barco clássico, armado com velas latinas quadrangulares e bujas. O Comandante é argentino, residente no Brasil há mais de 15 anos. No veleiro você não será um mero turista, mas se desejar, poderá se tornar um marujo, ajudando a içar as velas, manobrar o barco, etc. Para embarcar é só fazer a reserva com antecedência e embarcar junto ao trapiche, em frente a pousada.


Gosta de pescar? O próprio trapiche é o ponto preferido e mais procurado para este esporte. Depois do sol, os cardumes de manjuvas se aproximam da costa. Em busca delas, os cardumes de peixes espadas. Se você não tem o equipamento, próximo a pousada, diversas lojinhas de pesca tem todo o equipamento, que não custará mais do que R$ 30,00, incluindo-se aí, meio quilo de iscas e bóia luminosa. Cansou de tanta coisa, então relaxe dentro de uma ofurô e pelo telefone agende uma massagem. A pousada também dispõe de massoterapia e terapias alternativas.

O Villa também é servido por TV via satélite e internet wireless. Mas se mesmo assim, se todos os canais não te interessam, entre em contato com a recepção e solicite alguns dos mais de 80 títulos de filmes a disposição. No horário que você agendou, ele estará em sua telinha, dentro do bangalô. Melhor impossível.

Portanto, em suas próximas férias, o Villa Paradiso é uma fantástica opção com muita qualidade de vida. Lá você passará a ver as coisas ao redor de uma forma bem mais tranqüila, sem o estresse e o nosso mau humor de cada dia. A tranqüilidade que se respira lá, a beira mar, a gentileza dos funcionários, as opções de lazer, o clima romântico, nos envolvem de uma tal maneira, que a vontade é não voltar mais para casa. É o nosso entrosamento, homem-natureza, vivendo em harmonia. Entre em contato através do reservas@villaparadiso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário