sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ÁGUAS MORNAS PALACE HOTEL - Sinônimo de lazer e saúde

ÁGUAS MORNAS PALACE HOTEL - Sinônimo de lazer e saúde



Uma das grandes vantagens de morar na Capital do Estado dos catarinenses é a diversidade de lazer. De inúmeras praias a estâncias hidrominerais. Com esse friozinho de início de outono o caminho é um só; a cidade de Águas Mornas, distante apenas 35 km do centro da Ilha da Magia, e onde está localizada a mais bonita estância hidromineral, conhecida nacionalmente pela qualidade da sua água, tida como a segunda melhor do mundo por um estudo realizado por médicos de Baden-Baden, na Alemanha. Essa característica tem atraído ao Águas Mornas Palace Hotel, turistas de todas as partes do globo, que chegam justamente para tomar um "banho de saúde" entrando em sintonia consigo mesmo e com a natureza.





Essa água, com a temperatura constante de 39°C, é indicada para o tratamento de reumatismo, artrites, artroses, gotas e dores reumáticas em qualquer parte do corpo. Somando-se a estes verdadeiros tratamentos, toda a infra-estrutura e o bom atendimento, fazem com que o hóspede de sinta rejuvenescido, já que, além de todas as benesses, a água mineral que circula no hotel, também é recomendada para melhorar as funções digestivas, o aparelho renal, o sistema nervoso, e também para o tratamento da pele. Neste caso, ela é indicada para eczemas, urticária, manchas de pele e até para cabelos fracos.


Mas quem acredita que os turistas procuram somente isso engana-se redondamente. Nada foi esquecido e tudo foi planejado nos mínimos detalhes. O lazer e a tranqüilidade do local permitem uma completa harmonia consigo mesmo e com a natureza pródiga, com sua trilhas ecológicas e lagos encantadores. As atividades físicas, para quem assim desejar, são constantes.





Para as crianças, todas as brincadeiras possíveis, desde as caminhadas em buscas de tesouros pescarias a beira do lago e até mesmo deslizar em espumas. Bicicletas, trilhas, quadras poli-esportivas, quadras de tênis e padlle, bocha, quadra de vôlei de areia, piscinas aquecidas, sinuca, bar noturno, boate, salão de jogos, entre outros. A criançada fica sob a responsabilidade dos recreadores enquanto os pais podem se dedicar ao verdadeiro descanso, massagens, banhos terápicos, saunas, ...





Sempre bem acompanhadas por profissionais competentes, os passeios a cavalo como de charrete, encantam adultos e crianças. Que tal um suco de cana-de-açúcar feito artesanalmente com o moinho movido à tração animal e pipoca? Pois é isso mesmo que você vai encontrar depois de uma fantástica caminhada em uma das trilhas ecológicas. Além disso, pinhão "e muitas moda de viola". Essas são algumas das atrações que tornam o Águas Mornas um hotél especial.




Outro fator que torna este local um verdadeiro paraíso é a sua impressionante culinária, preparada com esmero pela chef Maria Heincen Hinckel. Para os admiradores de uma boa mesa, essa é a melhor dica da região. O restaurante do Hotel tem capacidade para atender 200 pessoas.


Para quem busca lazer e saúde, esse é o local ideal. O próprio hino da cidade pacata e ordeira é um exemplo vivo dessa maravilha, criança num momento de grande inspiração por Antonio Prim:

Águas Mornas, terra querida,
Revestida de verde e de luz.
Tu jamais poderás ser vencida,
Oh! Princesa que a todos seduz.

Águas Mornas! És linda e mimosa,
Belos vales ostentas em flor,
Altos montes, colinas dengosas,
São riquezas de grande valor.

Sortes um povo hospitaleiro,
Triunfante, altivo e leal.
São bem-vindos os povos ordeiros,

Nesta terra com água termal.

Teu passado a todos revela,
Que teus filhos cuidaram deste chão.
Noite Clara repleta de estrelas,
Faz lembrar uma bela canção.

És herdeira de bravos de outrora,
Que aqui construíram seu lar.
Com desmodo guardaram a flora,
Pela fauna souberam zelar.

O teu povo de raça pujante,
Não receia a luta e o sofrer.
Mesmo quando a dor é reinante,
Dá a Deus toda glória e poder.

O hotel possui 86 unidades. 78 unidades luxo, seis suítes com salas privativas e duas suítes presidenciais com solarium. De sua fonte jorra, diariamente, a mais pura das águas, que com suas propriedades medicinais, abastece suas quatro piscinas termais externas e internas, diariamente, com quase 500 mil litros de água, sem qualquer aditivo químico ou aquecimento artificial. Todos os apartamentos e suítes, possuem banheiras em mármore, um verdadeiro presente da natureza, 24 horas por dia.


No meio do caminho das diversas trilhas ecológicas, você acabará encontrando um santuário para entrar em sintonia consigo mesmo

Você irá se sentir em casa, num aconchego perfeito, sem aquele luxo excessivo, mas com o mais absoluto dos confortos em suas instalações. No Hotel se respira harmonia e acolhimento, que faz os seus hóspedes se tornem cada vez mais antigos e constantes freqüentadores. A noite, após o jantar, o ponto de encontro é na boate, e quem comanda as "pick ups" é o gerente do hotel, o grande DJ Jersons Martins, com repertório vasto das décadas de 60 e 70. A festança só acaba às duas da manhã.

Pode vir a negócios também, já que o hotel possui Salão de Convenções com capacidade para acomodar 180 pessoas, oferecendo equipamentos de cine-áudio-visual. Você trabalha e o resto da família desfruta. Portanto, aliar negócios e lazer, ao lado da família, é tudo o que se quer e o hotel se sente honrado em poder oferecer. Você irá voltar para casa completamente recarregado de energias positivas para encarar qualquer desafio. No teu próximo passeio, inclua o Águas Mornas em tua rota. Garanto que você não irá se arrepender.

0800-48-1309

http://www.aguasmornaspalacehotel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário