segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JATIÚCA HOTÉIS & RESORTS APRESENTA SEU NOVO SITE



JATIÚCA HOTÉIS & RESORTS APRESENTA SEU NOVO SITE


Com sistema de reservas online, espaço para depoimentos de clientes e investimentos em SEO, o complexo aposta na Internet para atrair novos clientes.


Investir em comunicação e na imagem de uma empresa na Internet hoje é fundamental para expandir os negócios e atrair mais clientes. Sendo assim, o Jatiúca Hotéis & Resorts, em Maceió, um dos melhores resorts urbano do país e o único da região com o conceito “pé na areia” inaugura seu novo portal, com um layout atraente, informações objetivas e muitas fotos. Para o desenvolvimento do novo site do hotel em Maceió a equipe levou em consideração a opinião de seus hóspedes, inclusive pesquisa que foi fundamental para a criação da ferramenta de reservas online, um sistema que já verifica a disponibilidade de quartos para o período desejado, preços e realiza a sua reserva automaticamente.

O pagamento é feito diretamente no Hotel, mas os representantes do Jatiúca já estão estudando a possibilidade de efetuar o mesmo via web, onde o cliente poderá optar pela forma que mais lhe convier. Outra funcionalidade é um espaço que o site tem para que os hóspedes dêem sua opinião sobre sua estadia no hotel. Esta é uma forma eficiente de avaliar os serviços oferecidos pelo complexo, propor melhorias e atrair novos clientes. Além disso, o site ainda terá novidades que estão sendo trabalhadas, como estratégias de Search Engine Optimization – SEO, visando à melhora na visibilidade nas ferramentas de busca online, criação e atualização das redes sociais e elaboração de conteúdo.

Esta é a primeira de uma série de mudanças e investimentos que serão realizados no complexo Jatiúca Hotéis & Resorts entre 2011 e 2012, em breve muitas novidades irão surgir.
Confira o novo site www.hoteljatiuca.com.br.


Localizado em Maceió, o complexo composto pelo Jatiúca Resort Hotel e Jatiúca Resort Flat possui ao todo 178 quartos, distribuídos em 62 mil metros quadrados de muita área verde, com todo o lazer, conforto e tranquilidade de um hotel de luxo com infraestrutura de primeiro mundo, próximo ao centro turístico da capital de Alagoas, para quem deseja desfrutar momentos mais agitados.

Com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, vôlei de areia, playground, cabanas de massagem, sala de jogos, lago, ginástica, 4 restaurantes, 4 bares e uma equipe de recreação para a criançada, o Jatiúca Hotéis & Resort se consagra em Maceió por ser o único hotel “pé na areia” da região, um verdadeiro oásis à beira-mar das águas azuis e cristalinas da praia de Jatiúca. www.hoteljatiuca.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário