sábado, 26 de novembro de 2011

POUSADA FLORENÇA - SOFISTICAÇÃO E ACONCHEGO NO CORAÇÃO DE GRAMADO


POUSADA FLORENÇA - SOFISTICAÇÃO E ACONCHEGO NO CORAÇÃO DE GRAMADO
 
Conheci essa belíssima pousadada durante o Festival de Cinema de Gramado e fiquei impressionado com o tremendo bom gosto.  Assim como Gramado é um pedaço da Europa na Serra Gaúcha, a Pousada Florença,  é  um pouco Itália no centro de Gramado.  A pousada lembra uma verdadeira mansão européia,  cuidadosamente projetada, construída e decorada, com significativos diferenciais, com o fim especial de encantar e bem hospedar. 
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Tudo como sempre começa como um sonho e com a Pousada não foi diferente. O casal Marisabel e Dorly Giongo não sonharam sozinhos e hoje a pousada é uma gratificante realidade para toda família.  Os proprietários, bisnetos de italianos, então  freqüentadores assíduos de Gramado, imaginavam um dia possuir, neste cenário mágico de belas paisagens, um lugar que pudessem receber com todo requinte, sofisticação e beleza, outros visitantes, também igualmente apaixonados pela belíssima e encantadora cidade. No interior do  prédio, construído, em parte, com  material de demolição, o novo e o antigo se misturam, onde, para cada ocasião, você tem um cantinho para apreciar. 
 
 Clique na imagem para ampliá-la
 
Nos ambientes sociais, você encontra móveis, lustres luminárias, relógios e outros objetos antigos, tudo  cuidadosamente garimpados nos melhores antiquários do Rio Grande do Sul, sempre formando uma perfeita harmonia de suas linhas e cores. Numa combinação de espaço e aconchego, a Pousada Florença oferece calefação e ar condicionado e música ambiente. No seu interior você caminha sobre  belos e raros tapetes persas e pode apreciar as diversas obras de arte estrategicamente expostas. Os apartamentos são de um singular e mágico  aconchego, com imponentes e clássicas camas, totalmente vestidas com roupa da Trussardi. De noite, depois do jantar, você recebe um gostoso chá no apartamento. O café da manhã é servido à mesa. 
 
O chá das cinco é uma  mistura da tradição italiana, desenvolvida e mantida  pelos imigrantes, com o chá inglês.  Neste momento, você poderá desfrutar de finíssimas tortas abertas e outras deliciosas guloseimas, que são preparadas pela mama e filha da família. Em qualquer estação do ano, o lugar é ideal para você passar  momentos Inesquecíveis na Serra Gaúcha, onde sonhar é muito pouco, pois o essencial é viver. O valor da diária é compatível com a proposta, ocorrendo tarifas promocionais em alguns períodos do ano.
 
PARA OS ETERNOS APAIXONADOS
 
Gramado transpira romantismo e a pousada associa isso ao charme e sofisticação. Ideal para momentos a dois. Pensando nessa atmosfera favorável, o casal Dorly e Marisabel Giongo prepararam pacotes especiais para Lua de Mel que podem ser uma temporada de cinco dias a uma semana. Na chegada o casal é recebido com mimos no apartamento, champanhe e flores. Os apartamentos são de um aconchego  singular, com imponentes e clássicas camas totalmente vestidas com roupas da Trussardi, possuem calefação, ar condicionado e música ambiente. As áreas sociais são de uma harmonia e romantismo, o casal caminha sobre belos tapetes persas e pode apreciar diversas obras de arte estrategicamente expostas. O bom gosto e a sofisticação se misturam, tudo é cuidadosamente organizado pela família Giongo. 
 
 Clique na imagem para ampliá-la
 
A Pousada Florença está localizada no centro de Gramado, encantadora em qualquer época do ano, principalmente neste época natalina. Os espetáculos acontecem bem próximos permitindo também realizar passeios românticos pelo centro da cidade. São inúmeros os casais que já desfrutaram das propostas agradáveis e sofisticadas oferecidas pela Pousada Florença. Conheça os pacotes Lua de Mel e inicie uma nova etapa a dois com muito romantismo e sofisticação.

Inaugurada em 2003 para ser um lugar sofisticado e romântico. O prédio lembra uma mansão Européia, cuidadosamente projetada, construída e decorada, com significativos diferenciais. Em cada espaço das áreas sociais, você tem um recanto para apreciar. Os ambientes são decorados com móveis, lustres, luminárias, relógios e outros objetos  garimpados nos melhores antiquários do Rio Grande do  Sul. Os proprietários são bisnetos de italianos e isso justifica as deliciosas guloseimas e as finíssimas tortas abertas que são servidas no café da manhã e no chá das cinco, preparadas pela mama e filha. Localizada no Centro de Gramado, a Pousada Florença é a consolidação de um sonho do casal Dorly e Marisabel Giongo. 
 
 Clique na imagem para ampliá-la
 
Neste super cenário, não seria diferente os artistas gistarem de lá se hospedar, tanto que recebeu em seu tapete vermelho jornalistas e artistas que foram os protagonistas do chá das cinco mais concorrido de Gramado. No sábado preparou uma tarde especial de  pré-festival e  reuniu boa parte da sociedade de Gramado, para um delicioso e  requintado chá com cardápio inglês e italiano regado a champagne. Entre os convidados ilustres, destaque para a modelo Ellen Roche e o ator Ricardo Macchi, que aproveitam o charme da Pousada Florença, para passar uma romântica semana. O casal aproveita também, para a reunir  e curtir a família, já que vivem em cidades separadas, a irmã Fabiana  que mora na Suiça e a mãe Gládis Macchi que reside em Porto Alegre. Jornalistas e artistas circulam diariamente por este cenário, nessa temporada de Festival de Cinema, para saborear o  tradicional e inovador chá, que está sendo um sucesso e promete esquentar ainda mais os fins de tarde da serra gaúcha. 
 
Em sua próxima viagem a fantásrica Gramado, na Serra Gaúcha, escolha esse presente para vo^cê mesmo. garanto que será inesquecível.  Anote o endereço: Rua João Fisch Sobrinho, 144 – Centro - 95670-000 – Gramado-RS
www.pousadaflorenca.com.br. familiaflorenca@pousadaflorenca.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário