segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HOTEL REGENTE PARAGOMINAS


HOTEL REGENTE PARAGOMINAS


Clique na imagem para ampliá-la

Para quem não sabe,   Paragominas já teve sua má fama por conta do desmastamento, carvoeiras e violência extremada. Hoje, a cidade, por conta das últimas administrações, é uma cidade exemplo e modelo para o Brasil. Está devidamente integrada com o verde. O progresso aliado a concientização ecológica, segue a passos largos. Transpira progresso e turismo. Vale lembrar que a  colonização do município de Paragominas foi efetivada com camponeses pioneiros, que chegaram à região, antes da construção da rodovia Belém-Brasília, no final da década de 50, seguidos pelas primeiras companhias colonizadoras: Colonizadora Belém-Brasília, Colonizadora Marajoara e Cidade Marajoara, que não obtiveram êxito.


O município obteve autonomia em 1965, durante o Governo de Jarbas Gonçalves Passarinho, com a Lei nº 3.235, de 4 de janeiro, formado com área desmembrada de parte do distrito de São Domingos do Capim e parte do distrito de Camiranga, que pertencia ao Município de Viseu. Paragominas, em 10 de maio de 1988, através da Lei nº 5.450, no Governo Hélio Mota Gueiros, teve sua área desmembrada para criação do Município de Dom Eliseu, antigo povoado chamado Felinto Muller, que foi elevado à condição de distrito, passando a se chamar Dom Eliseu. O primeiro prefeito de Paragominas Amílcar Batista Tocantins, foi nomeado pelo governo federal. Sua denominação constitui a abreviação do nome de três Estados: Pará, Goiás e Minas Gerais. O município também atraiu na década de 90 e ainda no início do século XXI uma expressiva massa imigratória de sulistas, dos quais alguns eram empresários do setor de agricultura e muitos desempregados que tentavam uma vida melhor com emprego e custo de vida baixo.
E dentro de todo este progresso surge o Hotel Regente de Paragominas. Um verdadeiro oasis. 
O HOTEL REGENTE PARAGOMINAS, conta com todo o capricho do primeiro hotel de categoria executiva da região, especialmente planejado com 112 confortáveis apartamentos distribuídos em 4 andares, equipado com os mais modernos sistemas de segurança, de combate à incêndio com dois elevadores sociais e um de serviço todos com controle de acesso através de cartão magnético, apartamentos com: fechaduras eletrônicas, ar condicionado tipo split, cofre digital, aquecimento solar de água, minibar, TV com tela de LCD, Internet banda larga wireless e cabo.

No térreo: amplo lobby, com ambientes de estar, restaurante climatizado e varanda, 02 salões de eventos multiuso  para diversos formatos, piscina com deck/solarium e bar molhado, sauna, sala de ginástica totalmente equipada, estacionamento e garagem privativa. A preocupação com a acessibilidade foi uma tônica no projeto, que contempla dentre outras facilidades: rampas de acesso, banheiros e apartamentos totalmente adaptados para PNE.

      Clique na imagem para ampliá-la

Com facilidade de acesso, o hotel está instalado em terreno amplo de frente para a avenida Jaime Longo com pista dupla e canteiro central com moderna iluminação.
Uma região tranqüila de bairro residencial e vizinho do Parque Ambiental da cidade. Local apropriado para práticas de exercícios como caminhadas, “Cooper”, ciclismo e outro. O hotel está próximo aos principais pontos de interesse do município, como o centro da cidade, as agências dos bancos de fomento da região, como BASA - Banco da Amazônia, BANPARÁ e Banco do Brasil, do Fórum, do Parque de Exposições, da sede do Sindicato Rural e do distrito industrial do Pólo Moveleiro.

Além de todo o cuidado nos mínimos detalhes, desde a escolha do terreno, passando pelos acabamentos e toda a estrutura de serviços, o REGENTE PARAGOMINAS tem apostado na seleção de talentos da região para compor a equipe de colaboradores e investido na formação da mão de obra buscando a excelência na prestação dos serviços. O principal diferencial é a hospitalidade.

Clique na imagem para ampliá-la

Características e informações do hotel:

Tipos de aptos - quantidades

 - 112 apartamentos, todos padronizados, sendo três configurações:
 - 55 UHS com cama de casal, 49 UHS com duas camas de solteiro e 04 UHS com três camas de solteiro e 04 UHS totalmente adaptadas para PNE, estas com uma cama de casal.

Área de Eventos - capacidade

 - Duas salas de eventos multiuso para diversos formatos:
  - Sala Mogno: Com capacidade em arrumação de auditório para até 220 pessoas
  - Sala Ipê: Com capacidade em arrumação de auditório para até 60 pessoas

Área de Lazer

 - Piscina com raia e bar molhado, sauna, sala de ginástica 

Restaurante - capacidade
 
 - Restaurante com 02 ambientes: climatizado com capacidade de 43 lugares e varanda com capacidades de 28 lugares

Contatos - Reservas e Eventos - Gerencia

Marco Lott – Sócio Administrador - email:marcolott@regenteparagominas.com.br telefone: (91)35214001 celular: (91) 84285419
Jordana VieiraReservas email:reservas@regenteparagominas.com.br telefone: (91)35214004 celular: (91) 84224890

HOTEL REGENTE PARAGOMINAS – Av. Jaime Longo, 450 – Promissão I – CEP: 68628-010 – Paragominas/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário