terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Londres 2012 - Novidades do Westbury Mayfair


LONDRES 2012 - NOVIDADES DO WESRBURY MAYFAIR

images/hoteis/TW.NewRoom.JPG images/hoteis/TW.FachadaBandeiras.JPG images/hoteis/TW.Lounge.JPG

A sede das próximas Olimpíadas está cada vez mais no foco das atenções. Londres é um dos destinos da vez, em qualquer época do ano. Quase não há mais vagas durante os jogos, mas a cidade segue como uma ótima opção de viagem antes ou depois do evento. A capital inglesa se reinventou e está pronta para oferecer o que há de melhor em hotelaria, gastronomia, cultura e compras. O bairro de Mayfair é uma das regiões mais completas. É lá que fica o hotel The Westbury, que investiu em novidades para agradar ainda mais aos viajantes brasileiros.

OFERTAS PARA BRASILEIROS - Não é só uma das melhores localizações de Londres que chama atenção dos viajantes que reservam o Westbury. O luxo discreto, a decoração elegante e atemporal e o serviço atencioso também contam pontos. As diárias começam em GBP 199* e clientes brasileiros têm condições especiais como café da manhã com preço reduzido ou incluso, upgrade de categoria e amenities de boas-vindas, sempre de acordo com a disponibilidade. De 18 de dezembro até 9 de abril, as suítes têm até 50% de desconto, conforme a ocupação do hotel.    images/hoteis/TW.Suite.jpg
images/hoteis/TW.AlynWilliams-restaurante3.low.JPG
  ALTA GASTRONOMIA - As opções gastronômicas do Westbury sempre foram de alto padrão, mas nos últimos anos o hotel tem investido ainda mais neste segmento. Em 2010 inaugurou o Tsukiji, um restaurante japonês para seletos 24 comensais por vez. Em junho de 2011 foi a vez do The Gallery, um sofisticado restaurante inspirado na riviera francesa. Na foto ao lado está o Alyn Williams at The Westbury, restaurante gourmet deste celebrado chef, que abriu as portas agora no fim de 2011.
images/XMartNews/TW.Novosite.jpg
  O QUE VEM POR AÍ - O site do hotel acaba de ser repaginado e está muito fácil de navegar. Vale acessar www.westburymayfair.com e descobrir tudo sobre as categorias de quarto, as ofertas e a história deste hotel. Uma das próximas novidades é a inauguração do The Club at The Gallery, um típico clube inglês fechado a membros e hóspedes VIP do Westbury que funcionará no subsolo do resturante principal. A inauguração está  prevista para janeiro de 2012.
NA MÍDIA - Na reta final do reality show O Aprendiz as 6 candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão disputaram uma prova cuja recompensa era uma viagem de luxo a Londres. A equipe vencedora ganhou 5 noites de estadia no The Westbury Mayfair, aproveitou a ótima localização do hotel e ainda provou a sofisticada culinária do restaurante The Gallery, no piso térreo. Tudo isso está neste trecho do programa, exibido dia 6 de dezembro pela Record. Nas palavras do apresentador João Dória Jr., "um hotel excepcional, confortabilíssimo, chique, elegante, bonito e bem localizado." Para assistir ao episódio, clique aqui.   images/XMartNews/logoAPRENDIZ.JPG
images/XMartNews/frameAPRENDIZ.JPG
 
* Tarifa em libras esterlinas sem taxas, por acomodação, por noite.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário