segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VILA DO FAROL: PARA MOMENTOS INESQUECÍVEIS NA MAIS BELA PRAIA DO LITORAL CATARINENSE



VILA DO FAROL: PARA MOMENTOS INESQUECÍVEIS NA MAIS BELA PRAIA DO LITORAL CATARINENSE

Clique na imagem para ampliá-la

Considerada uma das mais belas cidades litorâneas do Brasil, Bombinhas conta com praias e atrativos que atraem milhares de turistas do país e exterior durante todos os meses do ano. A praia que leva o mesmo nome da cidade é um dos cartões postais do litoral catarinense. Charmosa em todos os detalhes, conta com águas calmas e limpas, inúmeras opções de restaurantes “pé na areia”, além de alternativas variadas para compras e serviços, sem falar no visual encantador.

Clique na imagem para ampliá-la

A região tem diversão de sobra para quem curte turismo de aventura ou em contato direto com o mar e a natureza. Trilhas; mergulhos (é considerada a capital do mergulho ecológico); esportes aquáticos; vôos panorâmicos; passeios náuticos (conta com completa marina na vizinha Porto Belo) e parques ecológicos são algumas das dicas. Com acesso direto ao mar de Bombinhas, está a pousada Vila do Farol, imperdível para quem quer passar momentos inesquecíveis, com direito a muito conforto, descanso e diversão com amigos ou familiares.

ARTE E CULTURA

Clique na imagem para ampliá-la

A arquitetura da pousada tem influência mediterrânea, refletindo a cultura e as tradições dos colonizadores da região. As cores fortes e harmônicas utilizadas nos espaços representam a alegria do seu povo e dá um toque de elegância e arte nos empreendimentos. A decoração – com destaque aos elementos marinhos – é uma homenagem ao mar e às tradições açorianas. Criada pelo artista plástico Antônio Mir é um dos principais cartões postais no que se refere a obras arquitetônicas de Bombinhas.

Clique na imagem para ampliá-la

A Pousada Vila do Farol é considerada pela Revista Viagem e Turismo Especial, como ideal para famílias, apontada desde o ano 2000 pelo Guia 4 Rodas como a mais confortável na cidade e indicada por muitas publicações especializadas no Brasil.

HOSPEDAGEM – VILA DO FAROL

Clique na imagem para ampliá-la

A pousada oferece 56 apartamentos de luxo com um, dois ou três quartos equipados com cama king size, ar condicionado, TV, telefone, kit cozinha, secador de cabelos e cofres individuais. As portas e janelas têm tratamento acústico e térmico para maior conforto. Oferece também, apartamento adaptado para acomodação de portadores de necessidades especiais, com barra de apoio nas paredes e rampas para livre acesso aos outros setores da pousada.

Clique na imagem para ampliá-la

Com todo o conforto à beira mar, dispõe frequentemente de pacotes com atrações diferenciadas nos feriados e finais de semana ou para a realização de eventos. Apartamentos 1 quarto: Tem16 m² e é equipado com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal; TV LCD 26’’; ar condicionado split quente/frio; cofre eletrônico, e sacada com cadeiras. No interior, tem ante-sala equipada com: geladeira com freezer, microondas, cafeteira elétrica, mesa para refeições, ar condicionado, sofá-cama e banheiro com secador de cabelos.

Clique na imagem para ampliá-la

Apartamentos 2 quartos: Conta com ante-sala equipada  com: geladeira com freezer, microondas, cafeteira elétrica, mesa para refeições, ar condicionado e sacada com mesa e cadeiras. Um quarto tem 16m² e uma suíte com 18m² equipados com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal, TV LCD 26’’, ar condicionado split quente/frio, cofre eletrônico e banheiro com secador de cabelos. Apartamentos 3 quartos: Suítes com ante-sala equipada com freezer, microondas, cafeteira elétrica, mesa para refeições e ar condicionado. Suíte de 15 m²: é equipado com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal, ar condicionado split quente/frio, TV LCD 26’’ e banheiro com secador de cabelos. Suíte de 16m²: equipada com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal, TV LCD 26’’, banheiro com secador de cabelos e frigobar. Suíte de 16m² (com ar): equipada com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal, TV LCD 26’’, ar condicionado split quente/frio, banheiro com secador de cabelos, cofre eletrônico e frigobar.

RECREAÇÃO E LAZER – VILA DO FAROL


Para momentos de lazer e diversão, a pousada oferece amplo espaço com piscina de frente para o mar com bar molhado, além de piscina térmica, lounge bar, fitness, sala de cinema e sauna seca. Também disponibiliza sala de massagem e uma seleção de profissionais especializados para tratamentos e terapias de beleza e relaxamento.

Clique na imagem para ampliá-la

São desenvolvidas atividades de recreação para crianças durante todo o ano, entre elas, jogos, brincadeiras e gincanas. Inclusive, a pousada disponibiliza serviços de baby sitter para contratação. É diversão garantida para toda a família. Atendimento de bar na praia, serviços de praia (cadeiras e guarda sóis), serviços de camareira e rede wireless para acesso à internet também compõem a estrutura da Vila do Farol aos seus hóspedes.


GASTRONOMIA – VILA DO FAROL

A pousada oferece restaurante aconchegante em frente para o mar com capacidade para 120 pessoas. Um completo cardápio com variedade de pratos disponíveis durante o dia e à noite, entre carnes, aves e frutos do mar nobres, sem falar das deliciosas sobremesas e drinques diferenciados preparados pela equipe de Alimentos e Bebidas da “Vila”.

Clique na imagem para ampliá-la 

EVENTOS – VILA DO FAROL

O complexo de eventos da Vila do Farol é o maior e mais completo da região. Oferece ambientes devidamente estruturados para eventos dos mais variados portes. Todas as salas contam com suporte de profissionais altamente capacitados para o atendimento e suporte técnico. Além disso, possui ampla estrutura de serviços gastronômicos para atendimento em jantares, coquetéis, brunchs, coffee breaks, lanches e happy hours.

Clique na imagem para ampliá-la

Com tecnologia de ponta, disponibiliza entre os equipamentos: projetores multimídia; telas de projeção elétrica; microfones; DVDs player; amplificador, equalizador, compressor e efeitos de áudio; mesa de som; caixas acústicas; cabeamento para tráfego de voz, dados e imagens; internet wireless; linhas telefônicas e gerador de energia. Conta com 3 salas principais: Sala Praia de Bombinhas: com 470m² é ideal para grandes eventos como convenções, congressos, seminários, grandes palestras e até mesmo casamentos. Tem capacidade para 650 pessoas. Sala Ilha do Arvoredo: com 415 m² o espaço é ideal para jantares festivos, conferências, palestras, recepções, coquetéis e pequenas exposições e feiras. Sala Praia do Ribeiro: com 150 m² é destinada a eventos de pequeno a médio portes, como realização de painéis e palestras ou treinamentos profissionais. Além disso, a pousada disponibiliza outras 5 salas de apoio que são excelentes para reuniões, entrevistas, pequenos debates e treinamento profissional. Assim, empresas podem surpreender o público participante com a qualidade das salas, dos produtos e dos serviços prestados através da pousada.

Clique na imagem para ampliá-la

LOCALIZAÇÃO - VILA DO FAROL

Clique na imagem para ampliá-la

A Pousada Vila do Farol está localizada no município de Bombinhas no Litoral Norte, bem próxima aos aeroportos de Navegantes (60km), Florianópolis (78km), Joinville (132Km) e Curitiba (260km). O acesso de carro também é simples pela BR 101 duplicada ou via marítima através do porto de cruzeiros na cidade vizinha de Porto Belo.


Principais distâncias:

Baln. Camboriú - 35 Km
Itajaí - 56 Km
Blumenau - 90 Km
Brusque - 70 Km
Florianópolis - 66 Km
Joinville - 132 Km
Curitiba - 260 Km
São Paulo - 660 Km
Porto Alegre - 563 Km

Se você ainda não decidiu aonde passar tuas próximas férias, natal, reveillon... é bom se apressar e fazer a tua reserva o mais breve possível. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário