terça-feira, 26 de novembro de 2013

HOTEL ME LONDON É O GRANDE VENCEDOR DO EUROPEAN HOSPITALITY AWARDS





O emblemático hotel desenhado por Foster & Partners recebeu os prêmios de “Melhor Abertura do Ano”, “Melhor Suíte” e “Vencedor absoluto: Melhor Hotel do Ano”

O ME London, hotel insígnia da rede Meliá Hotels International no Reino Unido, inaugurado este ano, acaba de receber o maior reconhecimento da indústria hoteleira europeia sendo triplo vencedor na premiação European Hospitality Awards. Realizada em Londres o hotel levou os prêmios de “Melhor Abertura do Ano”, “Melhor Suíte de Hotel” e vencedor absoluto como “Melhor Hotel do Ano”.

O ME London, desenhado pela renomada empresa de arquitetura Foster & Partners, foi eleito na categoria de "Abertura do Ano (Nova Construção)" por sua inovação no design interior e exterior. Também foi premiado na categoria de "Melhor Suíte" por sua espetacular ME Suíte, uma obra-prima formada por uma cúpula de cristal com vista de 360º da cidade de Londres.

Finalmente, o júri decidiu conceder o prêmio especial da noite, "Vencedor absoluto: Melhor Hotel do Ano", ao ME London - o maior reconhecimento para o estabelecimento que já é um dos hotéis de luxo mais inovadores da capital britânica.


"Sinto-me muito orgulhoso por ter conseguido este triunfo, sabendo que competíamos com alguns dos melhores hotéis da Europa. Estes prêmios são a melhor recompensa pelo esforço realizado pela companhia Meliá Hotels International para impulsionar o posicionamento dessa excepcional marca; e é claro, um reconhecimento ao extraordinário design do ME London, à grande qualidade de nossa proposta de renovação, ao nosso conceito de marca inovador e, sobretudo, ao entusiasmo e dedicação de todos os nossos colaboradores, que desde o primeiro dia têm feito este hotel ser tão especial", afirmou Fabio Gallo, diretor do hotel, ao receber o três prêmios.

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá que busca mesclar um estilo inovador para cativar viajantes diferenciados – aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Londres, Cancún e Cabo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 14 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.


Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário