terça-feira, 21 de julho de 2015

SHERATON DA BAHIA E CAFÉ-TEATRO RUBI APRESENTAM A BOSSA NOVA DE ALE VANZELLA



Nova promessa do cenário brasileiro da MPB, artista viajou o mundo com seus shows e traz à Bahia o novo álbum “Indie Bossa II”, com participação especial de Roberto Menescal

Ale Vanzella: mistura de Indie Rock e Bossa Nova em duas apresentações exclusivas no Café-Teatro Rubi do Sheraton da Bahia


Para fechar o mês das férias com chave de ouro, o Sheraton da Bahia, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, e o Café-Teatro Rubi, espaço exclusivo do hotel para shows e manifestações culturais, apresentam uma programação especial para os próximos dias 24 e 25 (sexta-feira e sábado), a partir das 20h30. O show do cantor e compositor Ale Vanzella, uma das novas promessas da MPB e da nova geração de músicos brasileiros, é o destaque deste final de julho.


O artista, que mistura estilos aparentemente distintos como o Indie Rock e a Bossa Nova, é gaúcho de Guaporé, na Serra Gaúcha.  Aos 31 anos e após uma turnê internacional pelos Estados Unidos, Europa e Japão, Vanzella chega ao segundo disco da carreira, o “Indie Bossa II”, álbum que conta com a participação especial de Roberto Menescal, grande ícone da Bossa Nova no Brasil e no exterior.

Elogiado pela crítica, o cantor que também é violonista, guitarrista e baterista autodidata, traz o seu mais novo show pela primeira vez à Bahia comemorando a turnê brasileira do novo álbum, que estreou em abril deste ano no Tom Jazz, em São Paulo. Norteado pelo rock alternativo quando começou a tocar em bandas de Indie Rock e Grunge, estilos muito apreciados na Região Sul do País, Vanzella possui influências de músicos de Bossa Nova como João Gilberto, Roberto Menescal e Tom Jobim.


No cenário internacional, suas inspirações passam por grupos de rock alternativo que se tornaram bandas famosas no mundo inteiro, a exemplo de Nirvana, The Strokes, The Killers, Interpol, The Kinks, Foo Fighters e Arcade Fire.


Os dois shows do cantor acontecem no Café-Teatro Rubi, localizado no Hotel Sheraton da Bahia. Os convites custam R$60 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (71) 3013-1011 ou através do site www.cafeteatrorubi.com.br.



A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).  Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (econômico - 3 estrelas), até o final de 2017 a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário