quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA CONTA COM NOVO ESPAÇO GASTRONÔMICO



Localizado às margens da BR-101, espaço atende hóspedes e também é aberto ao público. No cardápio destaque para pratos à base de frutos do mar e peixes além de aves e carnes nobres.


O Plaza Itapema Resort e SPA, complexo localizado em uma das mais belas paisagens de Santa Catarina, está com novo espaço gastronômico, inaugurado recentemente. Amplitude, decoração moderna e alguns objetos que remetem às tradições luso-açorianas da região catarinense são características do ambiente. O estabelecimento está aberto para atender aos hóspedes e público em geral e é mais uma opção do resort para a realização de eventos sociais e corporativos. 


“A gastronomia tem se tornado nos últimos tempos fator determinante para a escolha de muitos hóspedes e turistas na hora de definir o destino que pretendem visitar ou conhecer. Para garantir a qualidade de serviços prestados dentro do Plaza Itapema buscamos sempre novidades e parceiros que sejam capazes de satisfazer com excelência nossos clientes”, avalia o gerente geral do Plaza Itapema Carlos Higgie.


Comandado por Ricardo Alexandre Rosa - conhecido na região como Ricco e proprietário do já consagrado restaurante Cabral da Ilha localizado na praia que fica ao lado do resort – assumir a gastronomia do Plaza Itapema reforça a expertise e a qualidade do atendimento de 15 anos de profissão.


“Atuamos dentro do Plaza há dois anos e esta nova oportunidade de parceria é uma grande responsabilidade e também um prazer. Manteremos o mesmo padrão e qualidade que temos oferecido aos hóspedes e visitantes no restaurante que já atendíamos dentro do resort, além de reforçar a qualidade do serviço prestado pela família Cabral ao longo dos seus 15 anos de atuação na gastronomia”, afirma Ricco.

Menu para agradar todos os paladares


O menu traz o melhor da comida regional com a execução de profissionais experientes, de pratos à base de frutos do mar e peixes até aves e carnes nobres. Posteriormente deverão ser incorporados ao cardápio as opções de café colonial e especialidades da cozinha japonesa.

Espaço amplo com decoração moderna



Localizado estrategicamente às margens da BR-101, entre as cidades de Balneário Camboriú e Itapema, o novo espaço pode ser utilizado para realização de um simples café da manhã até um evento de mais de 400 pessoas. Para melhor utilização dos espaços sua estrutura é modular, o que garante a realização de mais de um evento de forma simultânea. Além disso, conta com área externa fechada com vidros e espaço que segue um conceito de pub para encontros mais descontraídos.


Aconchego, elegância e conforto são garantidos através da decoração que traz grandes espelhos, parede verde e luminárias requintadas combinadas à paleta de cores neutra dos móveis e papeis de parede para harmonizar com objetos que remetem às tradições luso-açorianas, característica marcante do resort.
reservas.ita@plazahoteis.com.br. 
TollFree: 0800 473 222
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
(47) 3261-7001 – Fax Site: http://www.plazahoteis.com.br/itapema/

Nenhum comentário:

Postar um comentário