sábado, 20 de fevereiro de 2016

CHA HOTÉIS ESTREIA NO MERCADO GAÚCHO


Com a inclusão do Bela Vista Parque Hotel, a rede de gestão hoteleira comemora a administração de 11 empreendimentos em quatro Estados  




Localizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (RS), o Bela Vista Parque Hotel, a partir de fevereiro, passa a ser administrado pela CHA - Cadeia de Hotéis Associados, rede de gestão hoteleira, que tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. Com o Bela Vista, a CHA estreia no campo hoteleiro gaúcho, totalizando onze estabelecimentos sob seu comando.



O Bela Vista Parque Hotel está situado em Ana Rech, distrito turístico de Caxias do Sul, comunidade que representa a união das culturas italiana e gaúcha do Sul do Brasil. Num privilegiado ponto da região da uva e do vinho, um dos mais belos da Serra Gaúcha, o Bela Vista oferece o conforto dos apartamentos com telefone, frigobar, TV, calefação e suítes com hidromassagem. Disponibiliza 27 apartamentos, com diárias que incluem café da manhã com geleias produzidas no próprio hotel. A culinária italiana é uma das tradições e destaques do estabelecimento, que também oferece estrutura para realização de eventos corporativos e festas em geral, comportando até 400 pessoas.

Próximo ao hotel, os hóspedes podem realizar caminhada nos 150 mil metros quadrados de bosques, com trilhas que perpassam pinheiros centenários, respirando o ar puro da Serra. No inverno, lareiras do hotel tornam cada ambiente um recanto aconchegante. Além de sua paisagem diversificada, o potencial turístico de Ana Rech também se consolida pelas tradições e costumes ítalo-gaúchos, com destaque para a farta gastronomia, o pão feito no forno à lenha, cafés coloniais, doces, geleias, compotas e os licores caseiros. A Vila é um roteiro de charme e encanto em todas as estações do ano. Em dezembro, é conhecida pela tradição de montar presépios.


A aproximação da CHA com o Bela Vista nasceu através do coordenador de operações da rede, Gileno Meireles. Quando residia em Gramado (RS), pesquisou empreendimentos que poderiam fazer parte da CHA, encontrou oportunidades nos anúncios de jornais e realizou os primeiros contatos. O presidente da rede, Geraldo Linzmeyer, aponta que Rio Grande do Sul não foge das dificuldades atuais encontradas no setor hoteleiro – com altos índices em hospedagens nos feriados turísticos, como o Carnaval, mas com baixa ocupação nas cidades com perfil coorporativo. “Nossa expectativa é de que o Bela Vista, junto à CHA, esteja mais presentes na cidade industrial de Ana Rech, aproximando-se mais dos clubes de serviços, participando do Convention Bureau e trabalhando para atrair ainda mais eventos. O objetivo é fazer parte da hotelaria que recebe hóspedes provenientes das feiras e congressos da região”, informa Linzmeyer.

Entre as primeiras ações da nova administração, estão o diagnóstico das condições em que se encontram as instalações, equipamentos, serviços e atendimento do hotel; a implantação da sistemática de administração participativa da rede; o fortalecimento dos procedimentos e tarefas já reconhecidos pelos clientes; o aprimoramento do know-how já tradicional do hotel; e o oferecimento do cronograma de festivais gastronômicos já costumeiros nos estabelecimentos administrados pela CHA, como as Noites de Fondue, Festival da Cerveja e Festival dos Morangos.


“Iremos contribuir como um todo para o crescimento da região, seja através de nosso know-how ou investimentos pontuais naquilo que melhor gostamos de fazer, fortalecendo e destacando o atendimento peculiar, enriquecendo com novas técnicas de serviços e criando um fundo de reservas para melhorias pontuais”, sublinha o presidente. “A CHA prioriza o ser humano como elemento principal e atua valorizando cada manifestação através de uma administração participativa. Este é nosso espírito, unir em prol da mais nova operadora hoteleira do Brasil, abnegados que sabem sorrir e que encantar os clientes é uma tarefa prazerosa, sem a qual não há razão para existir”, completa.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (54) 3283-1177 ou pelo e-mail reservas.belavista@chahoteis.com.br. Acesse o site do hotel: http://belavistaparque.chahoteis.com.br/.



Além do Bela Vista Parque Hotel, a CHA é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Holz Hotel e Hotel Trocadero (ambos em Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz, (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC) e Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário