segunda-feira, 30 de maio de 2016

QUINTA DO BUCANERO APOSTA NO JUNHO ROMÂNTICO



Considerado um dos melhores hotéis para casais em todo Brasil, a Quinta do Bucanero (Praia do Rosa | Imbituba | SC)  investe cada vez mais  nas conveniências que fazem subir a temperatura dos amantes

Acolher os recém-casados, os apaixonados que investem na conquista, os que desejam comemorar datas especiais ou renovar o romance sempre foi a expertise da Quinta do Bucanero. Membro da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, há duas décadas,  o Bucanero se consolidou como uma pousada que tem romance, luxo contemporâneo e sustentabilidade no seu DNA. Com atendimento personalizado – que se propõe a oferecer experiências românticas inesquecíveis, em ambiente exclusivo -  aposta na atmosfera de sonhos, rica em detalhes. 


Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Quinta do Namorado decidiu comemorar a data de uma maneira diferente: ao invés de um só dia,  na pousada o clima é de Temporada de Romance. Afinal, manhãs e tardes ensolaradas e noites com lareira e vinho – típicas desta época do ano – convidam ao aconchego e à celebração do amor.


Para os hóspedes que elegem o pacote lua de mel, nada menos do que um check-in romântico: na chegada ao apartamento, bouquet de rosas, trufas, morangos, espumante ou champagne, velas, sachês perfumados e até travesseiro bordado com poema de Carlos Drumond de Andrade para ser levado de lembrança. E tem mais: massagem simultânea para o casal, banho de hidromassagem com sais e pétalas de rosas e violinista no café da manhã. Os valores do serviço estão disponíveis no site da pousada (http://www.bucanero.com.br/lua_de_mel/index.php). Quem não optar pelo pacote especial, mesmo assim usufrui dos mimos da pousada, como bombons artesanais no check-in em todas unidades e abertura de cama à noite nos apartamentos premium e nas suítes – Casa Mar e Casa Terra – e mais bombons.


De acordo com Jaqueline Biazus, proprietária, cada vez mais os casais estão preferindo as viagens românticas como opção de presente. “Esse é o conceito de luxo contemporâneo, trocar o material pelas vivências. Ocorre que este tipo de produto e serviço exige muita qualificação, porque temos que pensar em todos os detalhes. Não basta ter uma varanda com hidromassagem, sauna e uma boa vista para se intitular hospedagem romântica”, diz a hoteleira, que conquistou o título de Pousada do Ano 2014/2015, no prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, promovido pelo Guia Quatro Rodas.


No “conjunto da obra” não falta, é claro, o happy hour ou jantar romântico no restaurante do hotel, com direito à vista deslumbrante da Praia do Rosa e ao esporte preferido do local: a contemplação. Para declarar amor eterno.

Mais informações e reservas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário