quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CAMURIM GRANDE - UM OASIS NO NORDESTE

CAMURIM GRANDE - UM OASIS NO NORDESTE 


Olha gente, tudo que eu escrever aqui é pouco diante do que os olhos podem ver. Neste caso, para mostrar a realidade, além das imagens, seria necessário um poeta, um artista de fato, tamanho a beleza e estrutura do lugar. Um lugar para poucos (21 unidades) distribuídos da seguinte maneira: de 1 a 5 as suítes da Casa Grande, 6 a 9 os Chalés Jardim, 10 e 11 os Chalés Piscina e 12 a 21 os bangalôs.. Para início de conversa, a Camurim Grande faz parte do rigoroso e seleto clube do Roteiros de Charme. 


Por aí você já consegue ter uma pequena ideia. Está localizada em uma lindíssima península com 300 metros paralelos ao mar. No passado era apenas uma casa para os proprietários Marcelo e Kity receberem os amigos. A partir daí a Kiti começou a sonhar e finalmente idealizar esse fantástico sonho que divide com a gente. Para se ter uma ideia, essa casa familiar recebeu os toques com o projeto do arquiteto Pedro Motta, que recebeu o prêmio Top Class de Arquitetura, com o melhor projeto empresarial da Pousada Camurim Grande. 


Portanto, não estou mentindo que deveria ser um poeta para falar sobre este paraíso. Do imenso terreno, apenas e somente apenas 5%  foi ocupado para construção da pousada. No restante da área reinam absolutos coqueiral, pés de manga, pitangas, cabaças, caju, manguezais, enfim, pura área verde. 


Na Pousada Camurim Grande, uma piscina paralela à praia confunde-se com o mar. Mas se a opção for a praia, nela é possível fazer caminhadas – sobretudo quando o mar está seco, momento em que suas águas mornas tornam-se próprias para as crianças. 


A pousada oferece de Stand Up Paddle, caiaque, bicicleta e slack line. Passeios de barcos levam até as Galés de Maragogi. Região de ventos generosos, a praia de Maragogi também convida para a prática do Windsurf e Kitesurf. Nessas piscinas naturais cercadas de corais marinhos é possível o mergulho com snorkel.


O local é ideal para casais, para o romance, para a lua de mel, para eventos íntimos, para desfrutar a vida com muita tranquilidade. O local transpira romance e ideal para quem deseja viver e depois relembrar momentos fantásticos. 

Clique na imagem para ampliá-la

A gastronomia do local é fenomenal. Tudo feito ali mesmo com produtos de primeira qualidade pela premiada chef Mara Cardoso que faz desde os pãezinhos do café da manhã aos mais elaborados pratos. Alta gastronomia e serviço a la carte além de uma mesa de antepastos. 

Clique na imagem para ampliá-la

Se você estava em dúvida onde passar a tua lua de mel ou ter momentos especiais, tendo como quintal um mar azul turquesa e com água morna onde o astro reino é o eterno soberano, esse local, na Praia de Maragogi no litoral de Alagoas. Um lugar único e mais do que perfeito !  

Kiti e Marcelo Lacerda

Para mais informações consulte no site http://www.camurimgrande.com.br/index.php. Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário