sábado, 1 de outubro de 2016

PACOTE "CIDADES IMPERIAIS" TRAZ ROTEIRO POR ÁUSTRIA, ESLOVÁQUIA E HUNGRIA

PACOTE "CIDADES IMPERIAIS" TRAZ ROTEIRO POR ÁUSTRIA, ESLOVÁQUIA E HUNGRIA 

Criado pela Bancorbrás Turismo, Viagem Apresenta Maravilhas da Europa 


A Bancorbrás Turismo lança na ABAV 2016 um roteiro internacional direcionado a viajantes que desejam conhecer a Europa Central. Os novos pacotes incluem Viena - Áustria, Bratislava - Eslováquia  e Budapeste - Hungria  conhecidas como “Cidades Imperiais”. Os destinos destacam traços milenares que resultam da herança deixada na cultura, arquitetura, gastronomia e história, das famílias imperiais que reinaram naquela região por centenas de anos. 


De acordo com o diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, "desenvolvemos um produto para que esses belíssimos países da Europa Central sejam um destino de permanência entre os brasileiros". Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Bancorbrás foi escolhida como a agência de turismo oficial da Eslováquia no Brasil. 

Produtos lançados na ABAV 2016:

1) Roteiro Cidades Imperiais:


A viagem contará com: 3 noites de hospedagem em Viena; 2 noites de hospedagem em Bratislava; 3 noites de hospedagem em Budapeste. Incluso passeio de trem em 2ª classe e city tour nas cidades. 

2) Conheça a Bratislava - Capital da Eslováquia


O passeio inclui 5 noites de hospedagem com café da manhã, traslado, city tour e tour de Vinhos Small Carpathian.

Sobre os destinos


Hungria - A capital húngara, Budapeste, é uma das cidades favoritas para os turistas da região. Conhecida por sua beleza ímpar é marcada pela herança do Império Austro-Húngaro. Uma das principais atrações no roteiro é o cruzeiro pelo rio Danúbio. Considerado um dos patrimônios da humanidade, os turistas terão uma vista panorâmica, especialmente do edifício do Parlamento, famoso por ser o terceiro maior do mundo.


Áustria - Em Viena, a história, a cultura, a música e a rica arquitetura enaltecem a elegante cidade marcada por prédio barrocos e renascentistas. Entre os destaques da capital, considerada uma das melhores do mundo para se viver, estão o Palácio de Hofburg, a Catedral de São Estevão e a região de Ringstrasse, repleta de lojas e prédios históricos, como a Ópera Estatal e o Museu de Belas Artes. O roteiro também inclui um tour pelo Palácio de Schönbrunn, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena.


Eslovaquia - Dados do turismo eslovaco indicam Bratislava, como a cidade mais visitada por estrangeiros no país. Com cultura, história e gastronomia que remontam aos séculos V e VI, a Eslováquia, abriga territórios montanhosos. O país possui as mais antigas vinícolas da Europa, com 900 anos de tradição. A capital tem sua arquitetura marcada por torres medievais e grandiosos edifícios do século XX, como o Palácio de Grassalkovich, residência do presidente do país. 

Contatos para compras:

Brasília – (61) 3314-1280
Belo Horizonte/MG – (031) 4009-3400
Ribeirão Preto/SP – (016) 3632-7272
Porto Alegre/RS – (051) 2108-0750
João Pessoa/PB – (083) 2108-3000
Goiânia/GO – (062) 4009-6000
·         Outras localidades: 0300-789-6868 (**ligação tarifada)



Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo conta o Clube de Turismo Bancorbrás, o maior da América Latina, com mais de 10.000 hotéis no Brasil e no Exterior, a operadora de turismo e a agência de viagens. A empresa também atua como corretora de seguros e comercializa consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a empresa criou o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) para promover ações de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário