quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CEIAS DE NATAL E RÉVEILLON DE FRENTE PARA PRAIA SEMI PRIVATIVA

CEIAS DE NATAL E RÉVEILLON DE FRENTE PARA PRAIA SEMI PRIVATIVA


Aberto ao público, ceias terão menu especial para as duas datas no Infinity Blue Resort & Spa (SC)

As festas de final de ano são ótimos momentos para confraternizar com a família e os amigos. Sinônimo de fartura e momento de descontração, a tradição das ceias teve origem na Europa e os pratos e crendices para essa época do ano, como comer lentilha à meia-noite do novo ano, também vieram de costumes de europeus e americanos. Para quem deseja aproveitar apenas a hora da festa sem passar o dia na cozinha, a solução é encontrar um local agradável para confraternizar e celebrar o Natal ou o Ano Novo.


A dica é reservar uma mesa no Infinity Blue Resort & Spa, único resort de Balneário Camboriú/SC. Com ceias abertas para o público nas duas datas, os jantares contam com uma programação especial com apresentações ao vivo de música e pratos que prometem agradar todos os paladares. Na noite de Natal, a chegada do Papai Noel, a distribuição de presentes e um show especial da dupla Paulo e Janaína são as atrações principais. No Réveillon, uma tradicional queima de fogos à beira da praia do resort promete encantar a todos.


Veja abaixo detalhes dos menus e valores para adultos e crianças. Em ambas as noites, o buffet inclui entradas, pratos principais e sobremesas, além de guloseimas especialmente preparadas para crianças:

Ceia de Natal – 24/12


Menu: Entre as mais de 40 opções entre entradas, saladas e pratos quentes, e os tradicionais Peru e Chester. Também farão parte do menu peixes e frutos do mar, massas e carnes. Destaque para o Paupiette de linguado recheado com camarões e aspargos, Risoto de lagostas, mascarpone e amêndoas, Gratin de bacalhau de batatas e Carré de cordeiro em crosta de pistache. Grátis para crianças de 0 a 5 anos.*

Ceia de Réveillon – 31/12


Menu: Com pratos da gastronomia portuguesa, italiana e alemã, as opções de entradas, saladas e pratos principais estarão divididas em ilhas conforme o país de origem. Farão parte do menu peixes e frutos do mar, massas e carnes. Destaque para Eisbein (joelho de porco) assado em baixa temperatura, Strudell de lombo desfiado, linguiça e passas, Peixe assado recheado com farofa de ova assado em folhas de bananeira, Caçarola de frutos do mar com chouriço, Riso al salto com ragout de cogumelos, entre outros.
Grátis para crianças de 0 a 5 anos.  Mais informações e reservas:www.infinityblue.com.br e (47) 3261-0300.


Sobre o Infinity Blue Resort & SPA: Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & SPA é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o empreendimento oferece a hóspedes e visitantes uma série de opções em entretenimento, gastronomia, lazer e bem-estar. Único resort de Balneário Camboriú, o Infinity Blue possui quatro diferentes espaços gastronômicos que trazem um mix de influências nacionais e internacionais para atender os mais diversos paladares. Com estrutura completa para receber os mais variados formatos de eventos, o resort ainda conta com 13 espaços que acomodam de 10 a 1.200 pessoas. Em seu SPA oferece diferentes tratamentos estéticos e terapêuticos e um completo salão de beleza.www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário