quarta-feira, 26 de julho de 2017

HOTEL RENAR COMEMORA 36 ANOS DE SUCESSO EM AGOSTO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE SÃO OS HÓSPEDES

HOTEL RENAR COMEMORA 36 ANOS DE SUCESSO EM AGOSTO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE SÃO OS HÓSPEDES


Tarifário promocional é uma homenagem ao aniversário do estabelecimento

Em 1971 pouco se conhecia sobre Fraiburgo no Brasil


A cidade, localizada no meio-oeste catarinense, não era popular nem mesmo dentro do estado. O cenário começou a mudar quando as primeiras mudas de maçã começaram a chegar ao país, ainda na década de 70.


O plantio da fruta levou o nome da pequena cidade para a boca do povo. E passaram a ser frequentes as vistas de curiosos e entusiastas. Por conta disso, em 1979 começa a construção do Hotel Renar. No dia 31 de julho 1981, o empreendimento abriu as portas para hóspedes pela primeira vez. A construção é fruto dos sonhos de René Frei, um dos fundadores de Fraiburgo. E, desde que começou a funcionar, entrelaçou sua história com o desenvolvimento do município. 


Para comemorar mais um ano de sucesso, em 2017, cada ano de história do hotel será convertido em desconto para os clientes. Todos os turistas, vindos de diversas regiões do país e do exterior, serão recebidos durante todo o mês de agosto com essa promoção. É só fazer a reserva e curtir a cidade com valor promocional.


Conhecido como hotel dos sonhos, o Renar está situado numa grande área verde, com jardins sempre floridos e bem cuidados. Espaço que serve como vista para os clientes do Restaurante das Estações, parte da estrutura do hotel. Por ali, a gastronomia regional, com pratos a base de maçã ganham o gosto popular, mas há espaço para culinária nacional e internacional. Além de um menu especial para a época mais fria do ano, com festival de sopas, rodada de fondue e carta de vinhos da região.


Ainda em suas instalações a certeza de que a Terra da Maçã é uma ótima cidade para quem procura por roteiros de inverno: calefação e piscinas aquecidas são apenas algumas das mordomias. Mas, engana-se quem pensa que as atrações acabam quando as temperaturas sobem. Entre janeiro e abril acontece a colheita da maçã, nesta época os pomares são abertos para que os turistas tenham a experiência de escolher as frutas diretamente do pé. Já entre setembro e outubro, os hóspedes são recebidos pelas flores das macieiras.


Para manter toda a estrutura impecável e bem atender ao turista, a empresa conta com 62 colaboradores. Dispõe de comunicação direta na internet no facebook e instagram, além da conta ativa no TripAdvisor e seu próprio canal de conteúdo. Tudo é feito a fim de transformar a experiência dos hóspedes em algo inesquecível e incomparável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário