sábado, 22 de julho de 2017

QUINTA DO BUCANERO - UM PARAÍSO SURPREENDENTE A BEIRA MAR

QUINTA DO BUCANERO - UM PARAÍSO SURPREENDENTE A BEIRA MAR


Na realidade um lugar cinematográfico, constantemente premiado e, se a gente for pensar bem mesmo, acaba não encontrando um adjetivo correto para qualificar esse lugar paradisíaco pertencente ao exclusivo Roteiros de Charme. 


De qualquer recanto da pousada você pode ver a Praia do Rosa- Imbituba - SC, umas das mais lindas e bem frequentadas praias do Brasil, famosa entre surfistas e windsurfistas pelas águas bravas e ondulosas. 


Os menos desportistas se deliciam ainda com as evoluções das baleias Francas no inverno, que vêm dos mares do Sul para procriar. Por isso disse surpreendente. O Cezar Pegoraro, que, para os amigos é o sempre alto astral  "Bocão", e que deixou as emoções das pistas de corrida, divide com sua Jaqueline Biazus, os prazeres de anfitriões e com seu drone, da varanda da pousada nos brinda, parabeniza, surpreende com essas imagens



Esses dois criaram ambientes aconchegantes e descontraídos, aprimoraram especialidades culinárias locais e hoje dedicam-se integralmente a tornar a experiência de cada visitante numa forma de sentir-se em sua própria casa.


São apenas dez apartamentos e duas suítes: Casa Mar e Casa Terra. Todos luminosos, com varanda e vista panorâmica para o mar, lagoa, morros e vegetação da Mata Atlântica. Os apartamentos contam com TV LED (SKY HDTV), DVD, telefone, ar condicionado, frigobar, cofre, travesseiros de pluma e látex, roupões, secador de cabelo e colchões de mola importados. Dois deles com hidromassagens aquecidas na varanda.


Se você achar tudo isso pouco na melhor pousada do Brasil para casais, você tem ainda a tua disposição:


• Cavalgadas pelas trilhas costeiras acompanhadas de guias.
• Restaurante com vista panorâmica da baía da Praia do Rosa, especializado em frutos do mar.


• Piscina com jacuzzi externa.
• Pesca da tainha no outono.
• Reservas restritas a maiores de 14 anos.
• Sala de jogos.
• Sauna seca.
• Internet free.
• Ideal para a prática de Windsurf e Surf.


Mas te aconselho a fazer sua reserva com muita antecedência, porque o lugar, evidentemente, é extremamente concorrido, exclusivo e para quem tem muito bom gosto. 


De uma coisa eu tenho certeza, a pousada irá te tirar o fôlego! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário