segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BROCKER TURISMO REALIZA O 12º TROFÉU INFINITO

BROCKER TURISMO REALIZA O 12º TROFÉU INFINITO


Um dos momentos mais altos do Festuris, o Troféu Infinito da Brocker Turismo, revelou os maiores parceiros do receptivo em 2017. Os campeões de venda foram Visual, Flytour Viagens e Latam Travel, respectivamente, mas esse é só o pódio entre o tradicional top 10.


"Essas dez operadoras aqui homenageadas são responsáveis por 70% do faturamento da Brocker", revela a diretora Any Brocker, que prevê um crescimento de 10% no faturamento desta que é uma referência em receptivo da Serra Gaúcha."Nosso desafio tem sido preencher os meses de baixa no destino, fevereiro, março, agosto e setembro, e buscamos isso por meio dessas parceiras, além de tentar fomentar o corporativo no destino."


A Brocker criou outras categorias este ano, como as regionais e a voltada para agências on-line. Confira:

OTA - Decolar.com
SUL - BWT Operadora
NORDESTE - Foco Turismo
NORTE - Vale Verde Turismo
SUDESTE - Viagens Master
CENTRO-OESTE - West Central

TOP 10

1 - Visual
2 - Flytour Viagens
3 - Latam Travel
4 - Azul Viagens
5 - FRT Operadora
6 - Abreu
7 - MMTGapnet
8 - Trend Operadora
9 - New IT
10 - MGM Operadora

AMIGO COLABORADOR - Evandra Santos (Brocker). AMIGO PARCEIRO - Gilberto Noel (Restaurante Garfo e Bombacha)

Gilberto Noel - ao centro

NOVOS PRODUTOS

Em 2017, a Brocker criou e remodelou alguns de seus combos e Any ilustra o preço competitivo desses novos produtos, como parques e atrativos. "Só o passeio de Porsche avulso é R$ 250, e em nossos combos, que somam o Porsche a outros itens, como parques, são R$ 200."


Bus Beer -A bordo do Bus Bier, os visitantes mergulham no universo da cerveja artesanal da Serra Gaúcha. O passeio contempla visitas nas cervejarias GramBier e Rasen Bier, em Gramado, e a Cervejaria Farol, em Canela. Na Rasen e na Farol as visitas são guiadas, com explicações sobre o processo de fabricação e curiosidades sobre a cerveja. O tour dura aproximadamente quatro horas, com transporte em ônibus panorâmico temático, adornos típicos alemão para fotografia a bordo do Bus, música, guia de turismo, degustação de cervejas e uma caneca de chopp de brinde para os participantes.


Raízes de Gramado - O passeio que apresenta o local onde iniciou o povoamento de Gramado (Linha Nova e Linha Bonita) conta com diversas novidades, com toda uma tematização do tour, com a plotagem da Jardineira, exclusiva do Tour Raízes de Gramado, a vestimenta do guia e do motorista caracterizado como colonos da região, adornos e chapéus de palha disponíveis aos passageiros para interagirem e tirarem fotos, música típica dentro da Jardineira para animar o passeio, entre outras atrações. Todo o tour foi incrementado com esta temática. Inclui visitas em lugares como a Casa Centenária, a Fábrica de Erva Mate Marcon, o Moinho Cavichion e o Museu Rural Fiorezze. Conta ainda com uma degustação de produtos coloniais e frutas da estação oferecidas pela Dona Zulmira.


Tecnologia - Aplicativos Brocker Turismo, depois de quase um ano, foram lançados. Um deles mostra ao passageiro todo itinerário desde a chegada na Serra até a volta para casa, além de disponibilizar atendimento 24 horas. O outro app auxilia no Bustour: O app do Bustour, disponível nas plataformas iOS e Android, é a ferramenta de apoio para os passageiros do ônibus turístico de Gramado e Canela. Através do Aplicativo Bustour, o usuário pode facilmente encontrar a parada mais próxima do Bustour, receber notificações da localização dos ônibus e em quantos minutos o próximo ônibus chega na sua parada, conferir as atrações e os pontos turísticos mais próximos de cada parada e organizar seus horários de embarque e passeios. Além de toda a comodidade, o aplicativo também permite ao usuário comprar mais dias de Bustour com descontos especiais. Basta baixar o app no celular e desfrutar as vantagens.

Korvatunturi


Espetáculo permanente de Gramado, que já faz parte do imaginário de mais de meio milhão de pessoas, sendo considerado pelos usuários do TripAdvisor a atração número 1 de Gramado. Inspirado em uma lenda finlandesa, o espetáculo conta uma história cativante sobre os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. O projeto conta com técnicas circenses, com cenários virtuais, um show emocionante! A grande novidade é que a Brocker Turismo passa a ser a responsável comercial, de divulgação e vendas do espetáculo! "Queremos divulgar e mostrar a todos este espetáculo encantador e que acontece o ano inteiro em Gramado!" salienta Carlise Bianchi, Diretora de Vendas da Brocker Turismo.

Ampliação da presença local em Canela e Gramado do Grupo Brocker




O Grupo Brocker inaugurou um ponto de informações turísticas com loja do Bustour/Tickets & Tours ao lado da Igreja de Canela, para melhor atender os clientes e turistas que circulam pelo local. Também passa a operar um quiosque de atendimento dentro do Largo da Borges em Gramado, que venderá ingressos, passeios, gastronomia e espetáculos também utilizando a marca Tickets&Tours, formando um novo conceito de venda, onde num só local o cliente encontra as melhores opções e alternativas de entretenimento da cidade. Mais uma novidade que vem para fortalecer essa tendência de atendimento local, são os desk's com equipe Brocker Turismo em todos os hotéis da Rede Laghetto, sistema que será implantado em outros hotéis de Gramado e Canela. Para os hotéis que não tem atendimento fixo, a Brocker disponibiliza uma equipe volante, que está pronta para o atendimento onde o cliente solicitar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário