quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MOUNTAIN DO DESERTO DO SAHARA

MOUNTAIN DO DESERTO DO SAHARA


#Marrocos - #Mountain do Deserto do Sahara 2017 para mais um espetacular desafio que acontece agora no próximo dia 19. As corridas do Mountain Do sempre envolvem terrenos como trilhas, dunas, montanhas, costões, o que o caracteriza como corrida de montanha. O Deserto do Sahara é o maior deserto quente do mundo. 

Será uma largada e chegada especial, semana passada terminaram as obras da plantação dos coqueiros

Em extensão territorial, é o segundo com pouco mais de 9 milhões de Km². Localizado no Norte da África, estende-se por diversos países: Marrocos, Egito, Argélia, Líbia, Tunísia, Mauritânia, Mali, Sudão e Chade. As chuvas são bem raras nessa região e as temperaturas podem chegar a 50°C durante o dia e -5°C à noite. 


Essas características revelam a grandiosidade e a hostilidade do Deserto do Sahara. 10, 25 e 42kms nas Dunas de Erg Chebbi - Merzouga - Marrocos, esses são os cenários para a mais nova etapa do Mountain Do. Inspirado nos oásis e nas místicas histórias que envolvem o Deserto mais famoso do mundo, o Mountain Do Deserto do Sahara é uma grande aventura no continente africano. Confira este vídeo que o Kiko fez  e faça sua inscrição. Ainda existem algumas vagas. 

 No máximo amanhã termina a pintura dos camelos de entrada. Será uma grande chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário