quinta-feira, 16 de novembro de 2017

RESTAURANTE COLOSSEO - O MELHOR FONDUE DE GRAMADO

RESTAURANTE COLOSSEO - O MELHOR FONDUE DE GRAMADO


Recém cheguei de Gramado e tive a oportunidade de jantar no Colosseo, o mais badalado restaurante de Gramado, na Serra Gaúcha e me surpreendi. Em um típico clima de Serra Gaúcha localizado no centro da cidade de Gramado, o Restaurante Colosseo proporciona aos seus clientes um ambiente acolhedor. Desde 1997 vem oferecendo o que há de melhor na gastronomia, o restaurante apresenta alguns diferenciais que agradam paladares e deixam o visitante deslumbrado: a qualidade dos insumos utilizados no preparo dos menus, o atendimento marcado pela presteza, o ambiente requintado e a vista panorâmica do Centro da cidade.


O Colosseo, que sempre funcionou no mesmo prédio, desde a sua inauguração em 1997, tem em seu cardápio uma variedade de menus: entradas quentes, entradas frias, risotos, peixes e frutos do mar, aves, carnes exóticas, filés e fondues, que são inigualáveis e preparados de um jeito que só o Colosseo sabe fazer para agradar seus visitantes. Sem esquecer das crianças, que podem escolher entre dois menus infantis, dando a certeza aos pais de que seus filhos estão sendo bem atendidos de forma muito divertida.


A adega oferece diversificadas marcas, reunindo cerca de 170 rótulos: Vinícola Ravanello, Ulian, Villa Francioni, Dal Pizzol, Casa Valduga, Don Laurindo, Lídio Carraro, Marco Luigi, Miolo, Pizzato, Jolimont, Salton, Aurora, Almaúnica, Boscato, Torcello. Na linha de importados o Colosseo oferece vinhos da África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, França, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos, além dos licores, cervejas especiais, coquetéis, conhaques, aperitivos, whisky, champagnes e espumantes, que combinam com diversos momentos e menus.


O ambiente e a decoração do restaurante são baseadas em figuras que retratam o Coliseu de Roma, na Itália. O nome vem da expressão latina Colosseum, devido à estátua colossal do imperador romano Nero, que ficava perto da edificação. Dionísio Baco, o deus grego do vinho, também está presente na arquitetura do Colosseo.


Ambiente requintado e atendimento de excelência unido à harmonia entre menus e carta de vinhos e espumantes só pode resultar na satisfação do visitante, que sempre retorna ao Colosseo Gramado em busca da boa e farta mesa. 


Portanto, em sua próxima viagem a Gramado, não esqueça de colocar em tua listinha de lugares especiais para se estar. Sem dúvidas você dará nota 10 como eu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário