sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O MELHOR DO FIM DO MUNDO

   O MELHOR DO FIM DO MUNDO    
images/hoteis/LH.Vistaaerea.low.JPG images/hoteis/LH.Vista.low.jpg images/hoteis/LH.Panoramanoturno.low.jpg

Aqui está um pouco da minha casa no "Fin del Mundo " Ushuaia - Tierra del Fuego. Das manhãs aos fins de tarde, durante todo o ano, a cidade argentina de Ushuaia tem um dos cenários mais deslumbrantes do planeta. Fica na Terra do Fogo, no extremo sul do continente americano, e é conhecida como "o fim do mundo". Muita gente tem descoberto a região apenas de passagem, como parte do roteiro dos cruzeiros à Argentina e Chile. Mas vale a pena esticar a estadia e aproveitar todos os encantos do destino. Para tanto, a melhor opção de hospedagem é o cinco estrelas Las Hayas, um ícone de Ushuaia. Até 20 de dezembro e de 6 de janeiro a 27 de março de 2012, o hotel oferece 1 noite cortesia para estadias de no mínimo 3 noites. E 2 noites cortesia para estadias de 1 semana. As diárias para 2 pessoas começam em USD 338, com café da manhã, internet wi fi, acesso ao health club e shuttle para a cidade (novembro a fevereiro).
 
images/hoteis/LH.JrSteFull.low.JPG images/hoteis/LH.SwimmingPool.low.JPG images/hoteis/LH.JrSuite.low.JPG

Mais que um prédio histórico com quartos confortáveis para dormir depois de passear pelo Fim do Mundo, o Las Hayas é um destino em si. Gastronomia, lazer, eventos ou mesmo a simples contemplação do extremo sul do continente. Piscina coberta climatizada, suporte para esportes de inverno, vistas indescritíveis e acesso ao campo de golfe mais austral do mundo. Aqui você encontra tudo para uma estadia inesquecível. Aproveite também que a região é isenta do IVA, imposto argentino que taxa em 21% todos os produtos e serviços.  


images/hoteis/LH.RestauranteMartial.low.JPG images/hoteis/LH.Golf.low.JPG
       
images/XMartNews/redeglobo.jpg images/XMartNews/a-vida-da-gente.jpg  
O interesse dos brasileiros por Ushuaia tem crescido consideravelmente depois que a novela "A Vida da Gente", da Rede Globo, mostrou as belezas da região em seus primeiros capítulos. Leia mais, veja fotos do elenco e assista matérias que a emissora exibiu a respeito. 

A gravação da novela também inspirou a Caras a fazer em Ushuaia seu especial de inverno em 2011. O hotel escolhido como base foi o Las Hayas, no qual se hospedaram os famosos convidados pela revista. Veja algumas das matérias publicadas com o ator Danton Melo, a atriz Livia Rossy e a miss Brasil Priscila Machado. A estação de esqui da região é muito elogiada e a temporada de neve uma das mais longas do hemisfério sul. Ushuaia e Las Hayas: excelente combinação, tanto no inverno como no verão.

 
images/imprensa/2011/Ago11/LH.Caras.25Ago11.capa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário